Outras Notícias

Em nome do Conselho Português Para a Paz e Cooperação (CPPC) expressamos toda a solidariedade à República Bolivariana da Venezuela e ao seu Presidente Hugo Chávez Frias, fazendo votos de recuperação da sua saúde.
 
Consideramos inaceitável a campanha de quem se pretende aproveitar de uma situação corajosamente enfrentada pelo Presidente Hugo Chávez para pôr em causa a dignidade do Povo venezuelano, a sua lei fundamental, os seus órgãos institucionais democráticos e o importante progresso social de melhoria das condições de vida da população conseguido com a revolução bolivariana.
 
Estamos convictos que o Povo venezuelano saberá continuar a defender a sua revolução e a Constituição venezuelana, aprovada em 1999, impedindo distorções na sua aplicação, continuando, em democracia, o desenvolvimento económico, social e cultural e uma política de paz e cooperação entre os povos, impedindo que aqueles que perderam as eleições tentem tomar o poder através de qualquer tipo de golpe.
 
Por isso, reafirmamos toda a nossa solidariedade República Bolivariana da Venezuela, ao Povo venezuelano e ao seu Presidente Hugo Chávez Frias.
 
Lisboa, 10 de Janeiro de 2013
 
P´la Direcção Nacional do Conselho Português para a Paz e Cooperação
 
A Presidente
Ilda Figueiredo